Zac Efron surpreende com "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile"

O ator se mete na vida de um serial killer que aterrorizou os Estados Unidos.

Excited to welcome the amazing @kayascods as Carole Ann #wickedcrew #behindthescenes

Una publicación compartida de Zac Efron (@zacefron) el

Zac Efron é conhecido por seus dotes para a comédia e o musical. Mas, em um giro inesperado, o ator embarcou em "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile". O projeto é diferente e obscuro, pois retrata a vida do serial killer Ted Bundy que agitou os Estados Unidos na década de 70 com crimes horríveis pelos quais ele foi condenado à morte.

Efron está muito entusiasmado com o papel e compartilhou várias imagens da gravação através de seu Instagram com suas co-estrelas Kaya Scodelario e Lily Collins. As garotas interpretam as mulheres da vida deste criminoso. Scodelario é Carole Ann Boone, sua ex-mulher e Collins é Elizabeth Kloepfer, uma amiga de Bundy que finalmente o entregou.

"Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" é dirigido por Joe Berlinger baseado no roteiro escrito por Michael Werwie. O filme ainda não tem data de estreia, mas além de uma história interessante, tem alguns outros pontos que chamaram a atenção do público, pois James Hetfield, líder do Metallica, vai interpretar o oficial que se encarregou por sua prisão: Bob Hayward. Espetacular!


por TNT