Zack Snyder mostra o "ladrão" do Batmóvel

O diretor postou uma foto fazendo uma brincadeira com os super-heróis da DC e os personagens de "Star Wars"

Na semana passada, circularam rumores de que o Batmóvel do próximo filme "Batman v Superman: Dawn of Justice", produção da DC e da Warner Bros. Pictures que reunirá na telona o homem de aço interpretado por Henry Cavill e o cavaleiro das trevas, encarnado por Ben Affleck, tinha sido roubado. Para desmentir esse boato que deixou os fãs em polvorosa, além de um oficial de Detroit, o diretor  Zack Snyder também se pronunciou, e junto à frase  "Caso encerrado", postou uma imagem do veículo em perfeito estado junto à uma dupla de policiais apressando um soldado imperial; responsável pelo possível furto.

Esta não é a primeira vez que o cineasta, o mesmo de "O Homem de Aço" (Man of Steel) e "Watchmen", mescla os personagens dos quadrinhos com os de "Star Wars". Em julho, ele mostrou uma foto do ator que interpreta o Super-Homem como um Jedi, com o hashtag #SuperJedi. Dias depois, foi lançada uma foto do protetor de Gotham City com R2-D2 numa paisagem desértica com a seguinte mensagem: "BATMAN & R2BIN".

Enquanto aguardamos mais novidades, fotos e confirmações, lembramos que o longa-metragem estreará dia 25 de março de 2016. No elenco, além de Cavill e Affleck, veremos Gal Gadot no papel da Mulher Maravila, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Amy Adams na pele de Lois Lane. Também participam da produção Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Scoot McNairy (Flash?), Jason Momoa (Aquaman?), Ray Fisher (Cyborg?), Holly Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto.

Dado TNT: Chris Terrio é o responsável pelo roteiro de "Batman v Superman: Dawn of Justice".
por Alejandro Cusa