"Zombieland 2", (quase) confirmado

A sequência do filme de 2009 pode começar a ser rodada este ano

Em fevereiro voltou o boato de que "Zombieland 2" não existiria mais. Dois meses depois, os burburinhos em Hollywood são bem mais animadores: o filme poderá ser rodado este ano! Apesar de não haver ainda uma confirmação oficial da Sony Pictures, o plano é começar as filmagens em Atlanta, Estados Unidos.

Lembrando que no começo de 2016, Rhett Reese, um dos roteiristas do primeiro filme, tinha dito que o estúdio "ainda estava desenvolvendo a história". "Eles contam com dois roteiristas. Nós (com Paul Wernick) estamos como produtores executivos e ajudando no que puder. Acho que todos têm motivos para produzi-lo, mas só se tudo for bem feito". 

Por agora, o que se sabe é que Ruben Fleischer estará de volta à direção, e o roteiro está sob o comando de Dave Callaham. A dúvida é se Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin estarão no elenco do novo filme. Pelo menos Eisenberg deixou a porta aberta ao dizer que "é um tipo de filme que merece uma sequência. (…) Espero que isto aconteça. Tenho certeza que todo mundo ficaria feliz.".
por Alejandro Cusa
Tags zombieland