"Zoolander 2" a la italiana

Derek Zoolander muda-se para Roma na segunda parte

A espera se fez eterna, mas chegou o momento. Quatorze anos depois é confirmada a realização da segunda parte de Zoolander (2001), o filme que teve um enorme sucesso na tela pequena e que marcou a vida profissional de Ben Stiller como diretor e ator.

Esta semana o prefeito de Roma, Ignazio Marino, confirmou que a rodagem da sequencia começará na primavera na cidade italiana. O modelo masculino com o olhar mais penetrante das passarelas estará liberando seus encantos nos famosos estúdios italianos de Cinecitta. Stiller, protagonista de "Zoolander 2", terá como companheiro de roteiro e direção do novo filme Justin Theroux.

Os enlouquecidos personagens do mundo da moda voltam à pista com Derek. Já confirmaram presença nesta edição entrega Will Ferrell, como Mugatu, e Owen Wilson, como o competitivo modelo masculino Hansel. Quem também se junta é a ganhadora do Oscar, a espanhola Penélope Cruz, e segundo rumores, o jovem e bem sucedido humorista Jonah Hill ("Super Cool", "Django Livre", "Este é o Fim").

Dado TNT: O filme original arrecadou apenas $60 milhões em todo mundo depois de seu lançamento em 2001, mas se tornou um hit em formatos caseiros como o DVD.
por TNT
Tags zoolander

PUBLICIDADE