"Zoolander 2", cada vez mais perto

Foi o que disse Will Ferrell em entrevista à imprensa. Seu personagem voltará a marcar presença.

Há anos fala-se sobre uma sequência de "Zoolander", aquele filme de 2001 estrelado por Ben Stiller ao lado de Owen Wilson e Christine Taylor. Apesar de ter havido algumas confirmações, a ausência de novidades levava a pensar que ele nada poderia acontecer. Entretanto, Will Ferrell, que fez o papel de Mugatu no filme, disse que as coisas estão caminhando e já têm até um roteiro finalizado.

Em entrevista à imprensa, além de reiterar que seu personagem estará de volta, o ex "Saturday Night Live" comentou que "temos que fazer uma primeira leitura do roteiro em breve". Esta declaração coincide com as anteriores feitas por Justin Theroux, escritor e possivelmente diretor da segunda parte. Ele já tinha afirmando que o ator que interpretou o modelo do olhar "Magnum" já estaria estudando o texto.

Em 2011, Stiller tinha revelado que a intenção de ter uma continuação seria porque "muitas coisas aconteceram desde que o filme terminou, de maneira positiva. Suas vidas mudaram e há um mundo novo para eles". "A maior parte da trama acontecerá na Europa. Ainda não quero revelar muito, mas basicamente teremos Derek e Hansel dez anos depois", acrescentou à Empire.

Dado TNT: Milla Jovovich, Jerry Stiller, David Duchovny, Jon Voight, Donald Trump, Lenny Kravitz, Paris Hilton, David Bowie e Claudia Schiffer, entre muitos outros astros e estrelas, já participaram do longa-metragem.
por Alejandro Cusa
Tags zoolander