Zumbis ao ataque neste spot de "Pride and Prejudice and Zombies"

"Where It All Began" é o nome do vídeo que dura apenas 30 segundos

Em fevereiro estreia "Pride and Prejudice and Zombies", filme baseado no clássico romance de Jane Austen e na adaptação da obra homônima de Seth Grahame-Smith. Faltando pouco para a estreia, a Sony Pictures Entertainment resolveu lançar um spot de 30 segundos para os fãs ficarem atentos ao ataque dos mortos-vivos.

O longa-metragem é uma estranha mistura cinematográfica que expõe as tradições de uma alta linhagem da Inglaterra do século XIX, junto a uma sangrenta luta contra os zumbis. Na história, um exército irá atacar os humanos, mas se deparará com um inimigo inesperado: as filhas do Senhor Bennet, que foram treinadas para defender a família com capa e espada. Comandadas por Elisabeth, a chegada do senhor Darcy colocará em risco a sobrevivência da família.

Das mãos do diretor Burr Steers, o terror e o romance irão invadir as telas do cinema no dia 5 de fevereiro. No elenco estarão Lily James, Lena Headey, Matt Smith, Douglas Booth, Charles Dance, Jack Huston, Sam Riley, Suki Waterhouse, Bella Heathcote, Hermione Corfield, Emma Greenwell, Aisling Loftus, Dolly Wells, Sally Phillips e Ryan Oliva; entre outros.

Dado TNT: "Pride and Prejudice" foi publicado em janeiro de 1813.
por Alejandro Cusa